PROBLEMA
Quando um centro médico mudou para um novo sistema operacional para melhor fluxo de trabalho de documentos, o mesmo perdeu a capacidade de imprimir em qualquer um de seus equipamentos multifuncionais… Nada saudável.
SOLUÇÃO
PRESCRIBE, um aplicativo KYOCERA que traduzia dados para uma linguagem compatível com o novo software, permitindo comunicação perfeita entre o aplicativo e o dispositivo.
HISTÓRIA
Um centro médico conhecido no sudeste americano queria fazer ajustes em seu processamento de documentos. Por isso, seu departamento de TI expandiu o sistema operacional da rede, tornando-o mais eficiente e simplificando a interface do usuário. Infelizmente, uma grande pane ocorreu – o novo software não conseguia enviar impressões para os equipamentos multifuncionais do centro, que, por coincidência, eram da KYOCERA.
O representante do software propôs a substituição de todos os dispositivos no centro por outros de sua própria marca. Essa solução não era atraente, pois era cara, demorada e demandava mais treinamento.
Felizmente, o revendedor sabia que equipamentos multifuncionais KYOCERA traduzem dados para uma linguagem flexível desenvolvida pela empresa chamada PRESCRIBE. Quando o distribuidor adicionou um filtro PRESCRIBE personalizado a todos os equipamentos multifuncionais existentes, a impressão foi imediatamente restaurada.
Por fim, o fluxo de trabalho do centro médico foi muito melhorado. Graças à solução econômica e simples, mas poderosa, da KYOCERA, eles conseguiram fazer a migração para o novo sistema operacional, feito sob medida para suas necessidades especiais. Tudo isso enquanto ainda continuavam usando a marca de dispositivos em que tinham aprendido a confiar: KYOCERA.
Comments